Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Molusco
16hEditado

Excelente texto. Esclarece muitas coisas. Já passou da hora de voltarmos ao debate intelectual sério a respeito de usura e teoria libertária, como você tem avançado aqui no Brasil. O debate não deve ser capturado por agoristas. By the way, os gordos falaram do seu texto nessa live hoje: https://www.youtube.com/live/ko-bG4wSwdM?si=tuo-H9jjZJ-fL0Ez&t=9980

Pronto para mais?