PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

• Thread starter Thread starter LD 3187
  • Start date Start date
  • Want to keep track of this thread?
    Accounts can bookmark posts, watch threads for updates, and jump back to where you stopped reading.
    Create account
A questão que fica é quem encheu o bolso de quem, nem os donos gringos dos 3 twitters alternativos de direita ao longo dos últimos 4 anos se rebaixaram a esse ponto quando teve migração em massa:
koo.png

A questão que fica é quem encheu o bolso de quem, nem os donos gringos dos 3 twitters alternativos de direita ao longo dos últimos 4 anos se rebaixaram a esse ponto quando teve migração em massa:
View attachment 3903078
Tem algumas outras perguntas que não querem calar: a mudança de nome significa que os donos vão dar o Koo para o Brasil? Felipe Neto já divulgou o Koo dele; será que veremos outras celebridades, como Anitta e Luísa Sonza, divulgando o Koo? Se sim, quanto vão cobrar? Alguma cow aqui do fórum vai entrar no Koo? Será que em breve veremos o Koo de um Mateus Hwang ou Paulo Kogos, por exemplo? Os usuários daqui vão se dar ao trabalho insalubre de fiscalizar o Koo dessas cows? E o mais importante: o Koo vai ser divertido e aconchegante para os brasileiros? Se for, admito que talvez até eu me interesse pelo Koo. Vocês gostariam de ver o meu Koo? Já vou adiantando que só entro no Koo se lá for limpinho e não tiver baixaria. Vou me esforçar para manter meu Koo nesses padrões também.

Sinceramente acho que esse gordo tem potencial:
  1. Se diz ancap mas se discordar da opinião dele é banido de comentar ou opinar, até quem doa e está no discord dele, outros canais da esfera ancap já o criticaram fortemente por isso
  2. Defende a Ucrânia com uma tara enorme pois a "Rússia violou os princípios ancap de não agressão meoo", mas ignora qualquer outro país que invade o outro, tipo EUA e Israel
  3. Todas e repito, todas as previsões dele dão errado, virou até meme, o Jim Cramer brasileiro
  4. Frequenta chans, sempre tem alguma coisa lá de algum cara que ao invés de postar travesti e foto do Emerson, fala algo interessante e tem um vídeo dele falando do assunto algumas horas depois, é tanta vez que isso acontece que duvido que seja coincidência
  5. Entra em desespero se criticam os moedinhas, viados ou feminismo no chat ao vivo dele, talvez com medo de perder o canal, mas é ainda hilário ver isso acontecer
Não digo que é um Paulo Kogos ainda, mas parece mais um barbudo gordo com complexo de grandeza na esfera do YouTube brasileiro.
1669147817836.png

View attachment 3903078
Tem algumas outras perguntas que não querem calar: a mudança de nome significa que os donos vão dar o Koo para o Brasil? Felipe Neto já divulgou o Koo dele; será que veremos outras celebridades, como Anitta e Luísa Sonza, divulgando o Koo? Se sim, quanto vão cobrar? Alguma cow aqui do fórum vai entrar no Koo? Será que em breve veremos o Koo de um Mateus Hwang ou Paulo Kogos, por exemplo? Os usuários daqui vão se dar ao trabalho insalubre de fiscalizar o Koo dessas cows? E o mais importante: o Koo vai ser divertido e aconchegante para os brasileiros? Se for, admito que talvez até eu me interesse pelo Koo. Vocês gostariam de ver o meu Koo? Já vou adiantando que só entro no Koo se lá for limpinho e não tiver baixaria. Vou me esforçar para manter meu Koo nesses padrões também.
Cows de esquerda, lacradores att whore americanos e até políticos e jornalistas que tinham a única coisa boa da vida a ilusão de poder de um selo azulzinho de verificados e retweets e seguidores beijando o cu deles toda vez que dão opinião, já anunciaram que iam sair e não duraram alguns minutos fora do twitter desde lá atrás quando começou a ter rumores do africano comprando o pássaro.

Vocês acham mesmo que feto e companhia, vão sair do twitter? Mas nem fudendo, é igual YouTuber grande fazendo vídeo de como o YouTube é ruim e anunciando algum site que criaram ou o Rumble, bitchute, e odysee, como alternativas, mas nunca transformam eles nos canais primários, e depois de um tempo param de postar lá, só se forem banidos.

Last edited by a moderator:
Sinceramente acho que esse gordo tem potencial
Apoio uma thread dele. Peter Turguniev, o dono do canal Ancapsu, é famoso nos círculos libertários e conhecido nos círculos direitistas brasileiros em geral. Ele é considerado pelos libertários brasileiros como uma das pessoas mais intelectualmente preparadas no movimento (sim, esse é o nível) e, pelo o que sei, ele não está nessa há muito tempo, foi realmente uma ascensão meteórica (ou só ficou mais conhecido recentemente, sei lá).

Tem o bônus de que ele é uma das poucas cows brs que talvez conheçam a nossa fazenda. Se não conhecer, certeza que alguém do público dele conhece. Será que vem aí uma publicidade gratuita?

Quais são as chances do Ilustrísimo Dickhead e seus Black Capes bloquearem este fórum na base da canetada?

Also em anexo segue um comentário de um lunático do Reddit (perdão pelo pleonasmo) acerca de ambientes anônimos e citando a fazenda de quiuís.

Last edited by a moderator:
Acredito que a minha provedora bloqueou o site por DNS. Tive que mudar para consegui acessar o node da clearnet. Alguém teve que fazer isso também?
Eu tive. Uso a Claro e tive que trocar para o 1.1.1.1 para poder acessar

你好
Me apresentando pela primeira vez aqui e quero demonstrar a minha insubstituível preferência a cebolas roxas. Combinam muito bem com vinagrete e morcegos.

Alguém pode me explicar o por quê do tema chinês? A fazenda finalmente conseguiu asilo político na terra do Winnie Pooh se abrigando em algum cafofo em Xinjiang?
Me pergunto quem foi o camponês corajoso que se voluntariou a cultivar groselhas chinesas.

fucking moron

1674467652594.png

Back
Top Bottom