O cara fritou demais véi kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Tem algumas outras perguntas que não querem calar: a mudança de nome significa que os donos vão dar o Koo para o Brasil? Felipe Neto já divulgou o Koo dele; será que veremos outras celebridades, como Anitta e Luísa Sonza, divulgando o Koo? Se sim, quanto vão cobrar? Alguma cow aqui do fórum vai entrar no Koo? Será que em breve veremos o Koo de um Mateus Hwang ou Paulo Kogos, por exemplo? Os usuários daqui vão se dar ao trabalho insalubre de fiscalizar o Koo dessas cows? E o mais importante: o Koo vai ser divertido e aconchegante para os brasileiros? Se for, admito que talvez até eu me interesse pelo Koo. Vocês gostariam de ver o meu Koo? Já vou adiantando que só entro no Koo se lá for limpinho e não tiver baixaria. Vou me esforçar para manter meu Koo nesses padrões também.A questão que fica é quem encheu o bolso de quem, nem os donos gringos dos 3 twitters alternativos de direita ao longo dos últimos 4 anos se rebaixaram a esse ponto quando teve migração em massa:
View attachment 3903078
A questão que fica é quem encheu o bolso de quem, nem os donos gringos dos 3 twitters alternativos de direita ao longo dos últimos 4 anos se rebaixaram a esse ponto quando teve migração em massa:
View attachment 3903078
Cows de esquerda, lacradores att whore americanos e até políticos e jornalistas que tinham a única coisa boa da vida a ilusão de poder de um selo azulzinho de verificados e retweets e seguidores beijando o cu deles toda vez que dão opinião, já anunciaram que iam sair e não duraram alguns minutos fora do twitter desde lá atrás quando começou a ter rumores do africano comprando o pássaro.Tem algumas outras perguntas que não querem calar: a mudança de nome significa que os donos vão dar o Koo para o Brasil? Felipe Neto já divulgou o Koo dele; será que veremos outras celebridades, como Anitta e Luísa Sonza, divulgando o Koo? Se sim, quanto vão cobrar? Alguma cow aqui do fórum vai entrar no Koo? Será que em breve veremos o Koo de um Mateus Hwang ou Paulo Kogos, por exemplo? Os usuários daqui vão se dar ao trabalho insalubre de fiscalizar o Koo dessas cows? E o mais importante: o Koo vai ser divertido e aconchegante para os brasileiros? Se for, admito que talvez até eu me interesse pelo Koo. Vocês gostariam de ver o meu Koo? Já vou adiantando que só entro no Koo se lá for limpinho e não tiver baixaria. Vou me esforçar para manter meu Koo nesses padrões também.
Apoio uma thread dele. Peter Turguniev, o dono do canal Ancapsu, é famoso nos círculos libertários e conhecido nos círculos direitistas brasileiros em geral. Ele é considerado pelos libertários brasileiros como uma das pessoas mais intelectualmente preparadas no movimento (sim, esse é o nível) e, pelo o que sei, ele não está nessa há muito tempo, foi realmente uma ascensão meteórica (ou só ficou mais conhecido recentemente, sei lá).Sinceramente acho que esse gordo tem potencial
Gabriel Monteiro, vereador preso por crimes sexuais, vai virar série
Produção chega ao Globoplay na próxima terça (6).
Gabriel Monteiro, o vereador do Rio que falsificava vídeos para posar de herói da polícia e acabou perdendo o mandato e preso sob acusações de crimes sexuais, virou série documental.
A Globoplay vai lançar 'Gabriel Monteiro - Herói Fake' na próxima terça (6).
Com quatro episódios, a produção vai explorar o gênero true crime, que tem rendido sucessos do streaming, como as séries sobre o assassinato de Daniella Perez e a história de Flordelis.
A série vai mostrar a trajetória do ex-vereador, incluindo sua entrada na PM carioca, sua ascensão meteórica nas redes sociais, as filiações ao MBL e PL (partido de Bolsonaro), a eleição a cargo de vereador, a perda do mandato e a prisão preventiva.
Com direção de Eliane Scardovelli ('Escola Base - Um Repórter Enfrenta o Passado') e Rafael Norton ('Vida Corrida'), e reportagem de Mahomed Saigg, os episódios reúnem depoimentos exclusivos de mulheres e ex-assessores que o acusam de estupro, assédios sexual e moral, peculato e tortura. Também inclui os delegados que conduzem as investigações.
Eu tive. Uso a Claro e tive que trocar para o 1.1.1.1 para poder acessarAcredito que a minha provedora bloqueou o site por DNS. Tive que mudar para consegui acessar o node da clearnet. Alguém teve que fazer isso também?
fucking moron你好
Me apresentando pela primeira vez aqui e quero demonstrar a minha insubstituível preferência a cebolas roxas. Combinam muito bem com vinagrete e morcegos.
Alguém pode me explicar o por quê do tema chinês? A fazenda finalmente conseguiu asilo político na terra do Winnie Pooh se abrigando em algum cafofo em Xinjiang?
Me pergunto quem foi o camponês corajoso que se voluntariou a cultivar groselhas chinesas.
OK, it seems I won't be able to save face so, yeah, my bad. I forgot we were in the Year of the Rabbit.
Você realmente lê esta merda, negro?
Realmente estamos numa época estranha.