New Reply

Name
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
captcha
captcha
hjjj.jpg
Toda rede social me proibe de criar conta de forma anônima, todo grupo grupo em que entro na surface sou banido, estou tristinho. 
Me coloquem nessa panelinha de jabber na qual o lainsec, leon e provavelmente doomfag e companhia estão.
Não.
>>6207
Simplesmente não? Sem nenhuma condição? Nada? Me deixe entrosar, é muito chato só ligar o computador e passar o dia martirizando minha vida. Queria praticar amiguismo e panelismo também.
Eu sinto o mesmo, tente procurar em panelas ligadas ao carlinhos do wyvern, o doomfag aliás nem aqui entra. Eu não entro nesses grupos de jabber porque são lotados de moralistas e p2. 
>>6208
Desenvolva hobbies normais e amigue com pessoas normais, simples, até gente "meio channer" existe como o pessoal da calvosfera, se você não se encaixa em nada disso, sinto muito, você ficar próximo ao Lainsec sendo paneleiro só vai te transformar na próxima vítima dele.
>>6212
Exatamente, o guilherme é conhecido por usar todos que se aproximam dele. Não é a toa que todos os grupos e chans que ele entra  ele sempre é odiado, o OP deve ser solitário, e deve estar com a mente destruida por conta da serotonina dos chans. Pior ainda se ele se aproximar de doomfag e leon. 
>>6215
A verdade é essa, nunca tentei se aproximar de personalidades dos chans.
>>6209
>tente procurar em panelas ligadas ao carlinhos
Criar conta no discord é um saco, qualquer A que você fala vem algum favelado fazer spam report na sua conta. Discord não deixa criar conta com vpn e nem permite qualquer serviço de email mais. Fora que eu realmente cansei de entrar em grupo de discord, lá só tem retardado.
>>6212
Sou falho demais pra isso, acredite. Simplesmente não consigo ser uma "pessoa normal" não consigo me encaixar em nada "normal".
>>6215
>Pior ainda se ele se aproximar de doomfag e leon.
Pelo menos até onde sei a coisa mais perigosa que o doomfag faz é espalhar fakenews e fazer atrelação.
O que vão fazer se eu entrar lá? Puxar meus dados com meu endereço jabber?
>vem algum favelado fazer spam report na sua conta.
Minha milhonesima e ultima conta caiu por isso, btw. 
Simplesmente falei algo que incomodou alguém e ele resolveu me deixar sem discord. Já no jabber, o maximo que me aconteceria seria o leon tentando me indentificar pelos nomes que uso nas minhas imagens salvas.
>>6217
>Pelo menos até onde sei a coisa mais perigosa que o doomfag faz é espalhar fakenews e fazer atrelação
Não tente se envolver com channer, ficar lendo história na wikinet pode parecer legal. Mas ser um é horrível.
>>6219
>Mas ser um é horrível.
Eu sei, eu sou um. Hue! Estou aqui desde muito novo, como eu já disse, sou completamente falho.
>>6206(OP)
>>6207
>>6208
>>6209
>>6212
>>6215
>>6216
>>6217
>>6218
>>6219
>>6220
Vocês, panelavecos, nunca serão mulheres.
Eu sei que você só quer conversar com as pessoas de forma mais diretamente, mas entenda que 90% das panelas feitas por channers viram central de underages e cafézeiros.
Não tem panelinha de Jabber.
Não é bem uma panelinha, é um ring de namefags, a maioria se conhece há anos de chans, 84ch, VHS, Real, Dogola, e etc.

Não é um negócio público.
Tanto o Lainsec quanto o Doomfag eu já conheço desde o 84ch.
Eu conheci o Doomfag quando ele ainda era underage, kek.

Até deve ter algum grupo onde o pessoal do Telegram e Discord interage, a última vez que eu entrei pra justamente mandar o admin que eu deixei cuidando mover o MUC pra fora do meu provedor, porque não queria as merdas que faziam lá atreladas a mim, tinha um pessoal que eu não conhecia.
Mas você acha eles fora do XMPP, Telegram tem vários.

Não é só chegar como é em panelinha de Discord que você vai farmando simpatia e ganha cargo, todo mundo da "panelinha" tem história junto fora dela, seja em chan ou seja em rede social. E acho que ninguém quer amigar não, não atoa eles nem postam aqui.

Doomfag nem passa mais o dia no XMPP, ele só fica simpando mulher no Instagram e webnamorando.
Lainsec fica nos grupos de Discord dele de estelionato e doomshop.
Tem outros membros mais antigos, mas a maioria ou tá em chan, o Pablo por exemplo aparece de vez em quando na Caravela, ou Telegram, ou não quer saber de grupinho e só conversa com os amigos mais pessoais do grupo em privado pelo WhatsApp mesmo.

Eu criei essa merda em 2024, já vai pra dois anos, muita gente passou por esse grupinho do XMPP, desde anões até paneleiros, alguns membros foram presos e depois soltos (Epy e Laysla kkkkk), alguns membros nem no Brasil mais moram, alguns foram fazer tratamento pra cabeça e não voltaram mais, alguns estão curtindo a vida com dinheiro sujo de trambique e nem tem tempo ou disposição pra ficar no chat com fodido e a grande maioria deixou de ser adolescente. Eu incluso nisto.

Não vou voltar mais pro XMPP, pelo menos não pra ficar em grupo, eu já tenho meus contatos e posso trocar ideia quando quiser com eles, mas panelar, amigar, e etc, eu não quero, acho que ninguém de lá quer.

Mas eu vou sentir saudades do final de ano que eu passei com um anão do 27chan e as ligações de madrugada com o Pablo pra conversar enquanto fumavámos um cigarro e eu bebia.

Um abraço pra todos que passaram pela panelosfera do XMPP. Fiquem bem. Embora duvide que algum vá ler esta merda.
>>6228
Saudades de você também leon meu confrade, algum dia vai surgir alguma nova máquina do ódio (ou só uma panelachan maluca de lolcows como o 84) e nos veremos de novo. Espero que esteja bem, quando voltar mesmo iremos contra atacar todos os federais e moralfags que fizeram sua prisão. 
Conheço o Mineralfag desde que ele era do grupo libertarianismo.
>>6228
Leia isso escutando essa musica aqui:
>https://www.youtube.com/watch?v=S6052JlTc14
>>6228
>Lainsec fica nos grupos de Discord dele de estelionato e doomshop.
Travéco é estelionatário ?
>>6243
Claro que sim, todo mundo sabe disso. Ele aliás nunca escondeu, talvez até se orgulhe.
>>6244
Onde ele falou isso ?
Ele é rico ?
>>6245
>traveco contendo danos e tentando afastar os pereiras
>>6238
senti
>>6245
Não sou estelionatario e não sou rico.
>>6257
>>6257
Lain, você já comeu o Mineralfag?
>>6257
O que você fez com o dinheiro dos golpes de cripto, então?
>>6260
Comprei minha guitarra.
>>6257
Lainsexo, você já comeu o Mineralfag no off?
>>6244
>>6270
Não era essa bicha que fez um fio reclamando de quem tenta levar vantagem no bostil?
>eu larguei meu cartão no chão pra ver em quanto tempo alguém tentava aprovar, não deu 5 minutos e já recebi notificação de compra negada 
>uuuur eu odeio o bostil
<é estelionatario
<provavelmente se orgulha disso
Onde está a lógica? Alguém mais lembra desse fio?
>>6270
Isso é mentira, você deve ter ficado rico igual ao judeu do FTX.
>>6278
E a ccxp? E o kiko? E sua sinagoga?
>>6282
Do que você tá falando, precto?
>ドワーフ há 3 horasNo. 6286
>>>6282
>Do que você tá falando, precto?
>>6228
Estou na mesma que o doomfag, gasto meus dias webnamorando no instagram. Eu queria ter mais concentração nas coisas, ou sei lá, algo melhor pra fazer da vida.
>>6270
Comprei minha guitarra já faz 4 anos. Also, todos sabém que eu só respondo fios com meu tripcode ou capcode, assim como já deixei claro no fio pinnado do /meta/. Não sou estelionatario, não sou rico e não tenho nenhum tipo de capital de origem ilegal.
>>6289
O dinheiro para o crimeflare e Hostinger© vem de onde, então?
>>6287
>Lainsec tentando desviar o assunto sobre ele ser estelionatario
>>6290
>O dinheiro para o crimeflare e Hostinger© vem de onde, então?
<cloudflare é grátis.
<domínio custou 50 reais
Se você acha preciso ser um criminoso magnata para conseguir 50 trocados, me manda seu pix que eu vou te dar uma esmola.
>>6291
Lainveco é seu pai paneleiro.
>>6292
Qual a cor da sua Lamborghini?
>>6293
>lainveco é seu pai, paneleiro !! 
<nao estou em nenhuma panela
>>6292
Não mando meu pix, mas eu mando minha carteira cripto se você quiser me dar uma esmola.
>>6294
Ele não tem lamborguini, alguém pobre não pode sair gastando todo o dinheiro proveniente de atividades ilegais, caso contrario a federal vai suspeitar do padrão de vida não condizente com a classe social.
>>>6293
>>lainveco é seu pai, paneleiro !! 
><nao estou em nenhuma panela
>>>6292
>Não mando meu pix, mas eu mando minha carteira cripto se você quiser me dar uma esmola.
>>>6294
>Ele não tem lamborguini, alguém pobre não pode sair gastando todo o dinheiro proveniente de atividades ilegais, caso contrario a federal vai suspeitar do padrão de vida não condizente com a classe social.