New Reply

Name
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
1762441697192.png
Moderador do /b/ aqui, quiseram macaquear, agora vão ficar sem poder postar, qualquer post feito com imagem de filminho "literalmente eu" e conteúdo de "meu querido diário" vai ser excluído.
Não sabem usar um recinto sem ficar quebrando anonimato, ficam criando padrões de post pra se identificar, vocês são o câncer que mata meu bê.
Also, todo post que sequer citar panelinha, paneleiro ou sub-celebridade channer vai ser excluído, como já tem sido feito.
Chans na deep web tem potencial disperdiçado, poderiam serem usados pra conversas realmente necessarias, mas acabam sendo usados como algo que poderia ser substituido por qualquer grupo no whatsapp.
>>1197
Acho que a culpa disso é da forma que o reinchan foi divulgado, e a estetica similar a do vhs acaba atraindo os paneleiros de lá. Se eu tivesse saco eu faria um vhs de honeypot pros paneleiros se concentrarem lá, eu deixaria sem moderação nenhuma, só como parque de diversões pra eles não ficarem por aqui.
>>1196
Finalmente, obrigado.
>>1198
Hue, já pensei em criar um recinto e criar uma board para mover todas as threads de panelarias para limpar as demais boards, como contenção aos paneleiros.
Que merda é essa? Cagando regra em chan morto, alá.
>>1206
Sim, sim, o chan é morto, poderia sair e levar seus amiguinhosrsrs com você?
>>1207
Quem? Quantas vezes já viu meu nominho aqui? Nenhuma, é a primeira.
Que bom que você deu as caras.
Aí, Traveco, chuta esse viado, infiltrado do tchan.
>>1208
Pouco me importa quantas vezes seu nome aparece, uma vez já é demais, paneleiro.
>>1209
Sabia, kek.
Aí Lainsec, já guarda o IP desse aí, é um filho da puta da Cuvela.
Vou te chamar no XMPP com as provas.
>>1209
Estou brisando nesse desenho.
Macaco caiu igual pato, kek. Tô até rindo.
Vai ter as paradinhas dele todas expostas aqui, porra de paneleiro.
Sabia que ia soltar a franga mas não tanto assim só com um nome.
Xeque-mate.
>>1212
Explique pra um anão que está por fora apenas lurkando.
>>1212
Não sei quem você pensa que sou, esquizo.
Mas pode dropar o fake dox aí, vai ser engraçado.
>>1213
O macaco "mod do /b/" daqui é mod da cuvela ou amiguinho de algum de lá, viu que aqui é casa da mãe joana porque o lainsec é um viadinho viciado em fazer cover e nem se deu conta de que aqui é terreno pantanoso, kkkkkkkkkkk.
Ele acha que tá na cuvela dele.
>>1214
Não adianta controlar danos, viado. Vai bater com suas coisas aí. Seu IP, seus dados da sessão, até o que você falou com o Lainsec.
>>1215
Que dox, macaco. Acha que tá na tua panela do Discord? Isso vai é o N e pro mod que tu baba ovo lá na Caravela.
Vai perder o cargo de bobeira. Lá quero saber da tua fuça de pardolitano.
> 1215
>>1216
É impossível eu perder o cargo nesse recinto por motivos que vão além de sua compreensão.
>>1217
Você que se foda aqui, eu nem uso isso aqui.
Mas Caravela você perde.
>>1218
Ainda não entendi quem você pensa que eu sou.
>1760653878478.png
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o cara viu que soltou a franga com filename que só ele usa e agora quer despistar
tá muito engraçado essa merda, puta que pariu
>>1220
Você sabe que qualquer um pode baixar esse mesmo arquivo no fio que ele foi postado não é? Qual que é a sua tara com essas imagens da tan matando paneleiros que causam essa bunda ardida?
>>1221
Beleza, viadão.
Vamos ver se até amanhã seu controle de danos se mantém de pé.
>>1222
Literal baixei esses três arquivos hoje com esses mesmos nomes, mas vá lá paneleiro esquizofrênico, vá falar com quem quer que você acredita que eu seja.
>>1223
>macaco tão desesperado que até tá telatirando coisa do hd
>>1224
Se evidências não funcionam, imagino que esteja me baitando, se for realmente isso parabéns, agora vou jogar upar minha smurf no lolzinho.
>>1225
Você vai é acabar se fodendo imputando merda nos outros assim, ose nem sabe minha caminhada, irmão. Pisa manso.
>>1226
>Favela speak 
>>1227
Se tu soubesse que o dono dessa merda aqui é um literal cria da quebrada...