New Reply

Name
Subject
Message(0/20000)
Files* Max 4 files100MB total
Embed
32-328513_share-p...png
O bom do chan ter voltado é que poderei testar minhas habilidades no hacking.
>O bom do chan ter voltado é que poderei testar minhas habilidades no hacking.
Minhas habilidades:
print("Hello World!")
console.log("Hello, World!")
>>179
Isso não funciona mais, você precisa procurar aonde injetar o código, o lainveco está mais ixperto já que dava para rodar até rm -rf /* e outros utilitários do lunix no post.
>>182
>já que dava para rodar até rm -rf /* e outros utilitários do lunix no post
Isso nunca foi possivel, anão. Está delirando?
>>184
Não minta, foi possível por um breve período, mas não funcionou porque ninguém teve a diligência de usar algo como sudo su com outra coisa.
> o lainveco está mais ixperto 
A engine pode até estar mais estavel do que no seu dia de lançamento, mas duvido que não haja mais bugs, alguma falha pra ser explorada tem que ter. Imagino que o Lain se divirta e ganhe conhecimento criando essa engine do 0, enquanto nós anões também nos divertimos e adquirimos aprendizado tentando invadir.
>>186
Anão, não tem motivos para mentir. Todos os commits da engine estão salvos e públicos no github. Also, basta olhar como funciona o método e lógica de envio e exposição de novos fios, nunca foi e nem existe uma forma possivel de executar um comando dentro do servidor do site por um post.
>>187
Vocês podem testar o que quiserem, fiquem à vontade para testar a segurança da engine. Also, usem a board /teste/ para não poluír o /b/. Esse fio será movido para lá.
Ficou com o olho cego lacrado? Qualquer CLIveco pode ofuscar commits no gitgado e isso era possível usando: 
import subprocess subprocess.call(["cu", "-lixo"])
>>191
Eu sou uma pessoa que gosto bastante de provar meu ponto, principalmente para ignorantes como você. Se quiser eu subo a primeira versão da engine para você tentar fazer essa sua proeza impossivel pelas regras do Jinja2 e do Flask.