Alguém me pode confirmar se é possível cancelar o serviço MEO através da contratação do novo serviço NOS?
à uma prática normal entre operadoras.
Isto é no meu entender.
Pode ser efetuado pela nova operadora (e compreende-se poquê que todas elas se propoem a faze-lo pelos clientes), mas se algo correr mal (e é muito facil acontecer) o cliente assume as consequências disso, nao tem como fugir a essa responsabilidade pois a mesma não é transferível.
Eu disse que é normal entre operadoras, a MEO trata de desvinculações À NOS, a NOS trata das desvinculações à MEO.
Nunca deve ser a operadora a tratar de cancelamento de serviços da operadora concorrente, a não ser apenas e só a portabilidade de números móveis ou fixos.
Assim o cliente evitará surpresas no fim do mês, quando a factura é lançada, referente a operadora em questão, relativamente aos serviços a cancelar.
Espero que a minha ajuda seja útil para todos vós que tenham dúvidas, sobre este assunto.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.