vazamento que expôs 220 milhões de brasileiros é pior do que se pensava

Sophie

New Member
Fiquem tranquilos! O próprio Serasa trouxe a solução. Acabei de achar aqui:

Por módicos R$ 19,90 ao mês, você contrata o serviço Serasa Premium: "Fique sabendo de tudo que acontece com seu CPF, e-mail, celular e passaporte. Essas informações permitem que você tome as medidas necessárias o mais rápido possível".

Dito

Member
isso é unm SIGNAL que o WZAP tá chegando ao fim
Instalei essa porra para parar de usar o Zap. Tem nem 10 pessoas na minha lista.

Foda viu! Minha mulher disse que não vai instalar nem para falar comigo.

Não quero usar o Telegram porque a patota de lava-jato usou e os minions tão tudo usando agora.

Bondbyte

Tudo Bem Enquanto Sou Bits
O correto seria cancelar e refazer do zero os CPFs de todo mundo, haja vista que os golpes podem durar por anos.
Mas daria um trabalho colossal.
O melhor é rezar pro anjo da guarda pra não ser vítima.

AustinTX

Member
Onde consigo ver essa lista, brother? Quero ver se os meus estão lá.

bebum51

Bebum gold edition
Ai tem coragem.....se o cara quiser usar sua validação de dados, agora ele sabe que você está vivo e preocupado com eles....

Já sumiu o link da base de dados, queria ter baixado, se alguém tiver um link ativo, passa por PM......kkk outra coisa que eu recomendo que todo mundo faça é o cadastro no registrato:
aqui você consegue consultar vínculos com bancos, endividamento e outras coisinhas, dá pra saber se alguém abriu conta em banco aleatório no seu nome entre outros....

EmersonSUB

Well-Known Member
O correto seria cancelar e refazer do zero os CPFs de todo mundo, haja vista que os golpes podem durar por anos.
Mas daria um trabalho colossal.
O melhor é rezar pro anjo da guarda pra não ser vítima.
melhor não, meu CPF é bonito demais. Já fui elogiado no mercado por ter uma combinação tão perfeita de números em sequência.

• Curtir
Reações: wmh

AustinTX

Member
Alguém minimamente empenhado consegue descobrir o CPF de qualquer pessoa...

E se alguém conseguir mandar essa lista aí pra gente, o amigo ali de cima mandou em código morse haha ("Just Brazil - Basic - PF - 223M")

LuketaD2

Ex amigo do Moderação
Logo após o vazamento começaram a aparecer cobranças na pagina do SERASA.

Dívidas de R$15.000 por R$900.

Deamon

What is real?
eu já achei CPF procurando pelo google imagens :haha:
Acha no google o do Lula e filho dele em 1 segundo..
:bwahaha:

No site lá, no Lula não vazou imposto de renda...parece que alguém nunca declarou nada
:notsure:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

imposto de renda vazou ? oq ser issu!
Tem lá no site a descrição de cada coisa

IRPF IRPF - Imposto de Renda da Pessoa Física (nome da instituição bancária, código da agência, lote de restituição, ano de referência, situação da declaração).

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)