Carlos Blanka
Guru
- Entrou
- 19/11/18
- Reactions
- 14.049
- Autor(a) do Tópico

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.
Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.
Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)
Ou uma garrafa de soylenttem como colocar um pandeiro nas mãos dele ?![]()
tem como colocar um pandeiro nas mãos dele ?![]()
Posta a foto original
Posta a foto original
Oops! Temos alguns problemas.@Yorveth @Espiculaectomia @CHORA COMUNA
![]()
#TenhoPergunta - Estou com cara de soyboy nesta foto?
Um conhecido disse isso, eu já acho que estou com uma aura extremamente máscula e viril.forum.politz.com.br
Eita, ele acabou de apagar então.Oops! Temos alguns problemas.
O Tópico solicitado não pode ser encontrado.
Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui
Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos
Para poder criar Tópicos, postar respostas e usar os recursos de rede social da nossa Comunidade é necessário Criar um Perfil gratuitamente. Você pode usar até uma conta do Twitter.
Com seu Perfil você poderá participar de todas as discussões, se informar, criar seus próprios Tópicos e compartilhar o seu conhecimento.
Não perca o seu tempo. Venha para a melhor comunidade brasileira da internet.