|
#1 |
Big Clucker
|
GAME MODE VENDIDO All Rights Reserved to RIO DE JANEIRO ROLEPLAY
Last edited by jefrens; 15/01/2018 at 07:55 PM. |
|
|
|
#2 |
Big Clucker
|
A ideia é muito boa...
dica : Como será interpretado em uma cidade brasileira, eu acho que ficaria legal a moeda real e não dólar. Tipo Preço da banana R$ 549,98 boa sorte com o projeto... |
|
|
|
#3 |
Huge Clucker
|
Quem é favelado está ansioso para o lançamento.
|
|
|
|
#4 |
High-roller
|
Boa sorte, mostra umas prints.
off s t r i n g e m t e x t d r a w |
|
|
|
#5 | |
Big Clucker
|
Quote:
Rss. Obrigado pelo apoio de todos, toda energia positiva me incentiva cada vez mais! |
|
|
|
|
#6 |
Gangsta
|
Aquele famoso Thug Life da vida que a galera hoje entra, escolhe um "time" e começa a trocar tiros pro aí AUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHS
@TOPIC Boa sorte com o projeto maninho, mas só pra ressaltar: muitos tentaram fazer isso em um jogo cujo ambiente é norte-americano (bem óbvio né), mas boa sorte de qualquer maneira. |
|
|
|
#7 |
Huge Clucker
|
Boa sorte com o projeto!
|
|
|
|
#8 | |
Big Clucker
|
Quote:
|
|
|
|
|
#9 | |
Big Clucker
|
Quote:
gostoso é comer uma buceta, rapaz. -- Seria massa um rp desse gênero mesmo, se der certo.. eu serei um player sem duvidas. |
|
|
|
|
#10 |
Guest
|
++++++
@topic Sobre o projeto, a experiência me ensinou a nunca dar credibilidade a topicos de projetos que não estão no mínimo 95% prontos e o seu não é exceção. Sendo honesto não vejo sentido em postar um tópico de projeto quando não se tem o projeto. Acho que isso tira toda a credibilidade do seu projeto e dá a entender que não será realizado (como literalmente TODOS aqui). Para mim uma ideia nunca vale nada, o que pode valer algo é uma ideia executada. Então, para mim, você não tem nada do que se falar. |
|
|
|
|
||||
Thread | Thread Starter | Forum | Replies | Last Post |
[Off] Rio de Janeiro Roleplay [Equipe] | pisico187 | Português/Portuguese | 3 | 04/09/2016 06:40 AM |
[Projeto] Rio de Janeiro Roleplay | pisico187 | Português/Portuguese | 13 | 21/08/2016 08:58 PM |
[Projeto] Rio de Janeiro Roleplay | LamarRGoulart | Português/Portuguese | 11 | 13/04/2014 03:16 PM |
[Off] GTA Rio de Janeiro | arakuta | Português/Portuguese | 5 | 13/12/2013 10:57 AM |